sexta-feira, 16 de agosto de 2019

CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO FRANCISCO DO BREJÃO-MA. BOLETIM DE NOTICIAS DESSA ÚLTIMA SESSÃO ORDINÁRIA.




CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO FRANCISCO DO BREJÃO-MA. BOLETIM DE NOTICIAS DESSA ÚLTIMA SESSÃO ORDINÁRIA.


Na sessão desta sexta-feira (16/08/2019), a câmara colocou em pauta de votação da ordem do dia os seguintes projetos que foram votados e aprovados por unanimidade dos votos. A vereadora presidente, ANA QUITÉRIA, usou a tribuna para fazer duras críticas ao projeto do executivo que desfavorece a classe menos favorecida, o vereador PASCOAL também usou a tribuna para explicar a confusão do centro do Robertão.  


-Projeto de lei nº 05/2019 - criação do departamento municipal de transito (DMT) e da junta administrativa de recursos de infração (JARI), de autoria do Poder Executivo Municipal;

- Projeto de Resolução 01/2019 de autoria da Mesa Diretora, que dispõe sobre a mudança temporária das sessões para o local de reuniões da Câmara, em virtude do Tribunal Regional Eleitoral ter requisitado desta casa de leis suas instalações para realizar o processo de recadastramento biométrico eleitoral da população do município;

- projeto de lei nº02/2019, de indicação do vereador PASCOAL, para o poder Executivo que seja nomeado a praça que fica localizada no Habitar Brasil com o nome do saudoso vereador Dermivaldo Rodrigues da Silva (in memoriam).
 A imagem pode conter: 2 pessoas

A vereadora presidente da câmara (ANA QUITÉRIA), ao usar a tribuna, falou sobre o projeto de criação do departamento de trânsito de autoria do executivo. A mesma falou que esse projeto é desfavorável a classe menos favorecida, por não terem condições de colocar em dias os seus veículos e não consegui tirar uma carteira nacional de habilitação (CNH).

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé
O vereador Pascoal, ao usar a tribuna, também comentou sobre a confusão que aconteceu no último sábado (10/08/2019), na cavalgada do Centro do Robertão. O mesmo falou que o Tatu do Robertão (organizador da cavalgada), foi infeliz em mencionar o nome dele ao público, dizendo que ele estava bagunçando a festa e que o Tatu não tinha conhecimento da confusão pra poder tentar denegrir a imagem dele; Pascoal também deixou bem claro que a partir daquele dia o Tatu é um inimigo dele e que estar à disposição pra se resolverem a quaisquer horas que se encontrarem.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário