quinta-feira, 8 de agosto de 2019

FIM DA POLÊMICA DA MULHER QUE BEIJOU O CANTOR THULLIO MILIONÁRIO!!! A MESMA ASSUME O ERRO E PEDE DESCULPAS AO CANTOR E AO MARIDO. VEJA O VÍDEO E A MATÉRIA COMPLETA.



A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up

FIM DA POLÊMICA DA MULHER QUE BEIJOU O CANTOR THULLIO MILIONÁRIO!!! A MESMA ASSUME O ERRO E PEDE DESCULPAS AO CANTOR E AO MARIDO. VEJA O VÍDEO E A MATÉRIA COMPLETA. 


A mulher casada que beijou Thullio Milionário no palco do show do cantor, se pronunciou nessa terça-feira (06/08/2019) nas redes socais sobre o ocorrido. Luciene Borges revelou que quase ficou em depressão, depois de dar entrevista para um canal no YouTube.


"Quero esclarecer aqui que subi de livre e espontânea vontade e beijei o cantor. Jamais ele me pegou a força. Parei e pensei: meu filho não merece eu estar em casa chorando o tempo todo, quase adoecendo pegando uma depressão. Como meu filho vai ficar nessa situação? Hoje acordei bem feliz, tive coragem de enfrentar essa realidade de falar toda a verdade e estou abrindo meu coração", contou.


"Então estou aqui para pedir desculpas ao Thullio por tê-lo envolvido nessa situação e pedir perdão meu marido e meu filho. Fui muito julgada! Triste de ter errado em subir ao palco e beijar o cantor Thullio Milionário", explicou.


Cantor de forró, Thullio Milionário tem o costume inusitado de sempre convidar fãs para dançar no palco, beijando-as na sequência, e compartilhando o vídeo do momento romântico em seu perfil no Instagram.


Veja o vídeo abaixo:





Nenhum comentário:

Postar um comentário